CLH

Primeiro você deve estar se perguntando o que o título da postagem significa, bem, essa é uma nova série que iremos fazer, se resume em contos, lendas e histórias, formando assim a sigla CLH. Sem mais palavras vamos ao que interessa, hoje será sobre:


A Lenda das Rosas Príncipe Negro

Conta que, há muitos séculos atrás, o Conde Drácula era jovem, e ainda humano, cheio de sonhos, e amava uma linda moça chamada Natasha. Ela morava num castelo com seus pais, e Drácula ia visitá-la seguidamente. Os dois estavam noivos, e ficou decidido que se casariam tão logo ele retornasse da Cruzada. Os dois andavam pelos campos, brincavam, se amavam, ele colhia flores para adornar os cabelos de sua amada. Um dia, na véspera em que Drácula deveria partir para a Terra Santa, Natasha entrou inadvertidamente numa gruta próxima ao castelo, onde segundo relato de moradores vivia um terrível dragão.


O dragão atacou a moça e a matou. O jovem Drácula ouviu seus gritos e correu para acudi-la, mas ao entrar na grita, o dragão já havia devorado Natasha. Então ele caiu de joelhos diante da poça de sangue, única coisa que restou de sua amada, e chorou ajoelhado durante muitos dias... Quando se ergueu, era um homem mau. A dor havia secado a pureza de seu coração, o qual se tornou negro como a noite e frio como o gelo.


Bem, no lugar onde o sangue de Natasha e as lágrimas de Drácula banharam o chão, crescia a muda de uma pequena roseira selvagem... a qual cresceu, e desabrochou em enormes rosas de um roxo quase escuro, as quais viriam mais tarde a ser conhecidas por rosas Príncipe Negro.


Drácula partiu para as Cruzadas, e lá foi transformado num vampiro e tornou-se o mais temido e cruel de todos, o Príncipe das Trevas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário