CLH 2

A Dança

Durante uma noite, um homem vaga pelos campos, ele tinha bebido apenas um pouco aquela noite, distraído com a luz do luar e das estrelas, ele nem percebeu que alguma coisa vagava nas sombras e o vigiava, observando todos os seus movimentos.




Mas a criatura tinha se cansado de ficar nas sombras e saiu correndo de trás das árvores. Quando ela chegou perto, encobriu o homem de sombras e um enorme buraco no chão foi se abrindo, levando-os para um lugar profano.


Naquele lugar existiam muitas pessoas, porem todas pareciam desalmadas e apenas dançavam e então o homem foi obrigado a se juntar a eles, uma força o fazia se mover, e então foi levado para um circulo de fogo e bem no centro ele se juntou a dança dos mortos.


O homem estava com medo, mas ainda sim ele sentia uma vontade intensa de ir, ele andava sobre carvão, mas o fogo, as chamas, não o feriam. Naquele lugar o tempo não passava e a realidade ficava cada vez mais distante. A cada passo, a cada minuto que se passava, que o homem ficava naquele lugar, seu espirito se desgrudava de seu corpo. Ele dançava, pulava e cantava com aqueles que tinham a morte em seus olhos.


Depois de muito tempo, todos iriam se reunir, e seu espirito voltou para si, ele não tinha certeza se estava morto ou vivo. Mas uma confusão começou, a atenção de todos não estava mais sobre ele, e essa foi sua chance, ele correu como nunca havia feito antes, e ele não se atrevia a olhar para trás. Ele havia voltado para esse mundo.


Mesmo depois de muito tempo, ele não tinha certeza do que havia acontecido, mas ele jurou que jamais dançaria de novo, até que ele dançasse com os mortos novamente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário