Piadas (1)

1-Uma mãe pede ao filho que ligue para o celular do pai: — Filho, diga que o jantar sairá em uma hora. — Pode deixar, mamãe. — E aí? O que ele disse? Já vem? — Já liguei três vezes, mãe. — E ele não atendeu? — Atendeu. Mas sempre quem fala é uma mulher. — O quê? Deixa comigo. Ele vai ver quando chegar em casa. Quando o pai aparece em casa, a mulher começa a gritar: — Vem cá, filho! Conta o que a mulher disse para você no telefone! — Ela disse: “O número para o qual você ligou encontra-se desligado ou fora de área de cobertura.

2- No avião, o piloto do avião fala: — Agora todos olhem para baixo, vocês estão vendo a cidade de Iporanga, que tem 6.000 habitantes. O passageiro vai até cabine do piloto e diz: — Fiquei sabendo que nesta cidade só tem puta e jogador de futebol. O piloto visivelmente irritado diz: — Minha mãe mora lá! — Qual é o nome da sua mãe? — Maria Josefina! — Cara, dizem que ela bate um bolão, hein!

 3-A professora pede para os alunos desenharem o órgão sexual feminino. Uma aluna, se sentido incapaz de desenhar, abriu as pernas para dar uma olhadinha debaixo da saia. Joãozinho não perde tempo e grita: — Fessora, fessora, ela tá colando!

 4- Chefe, eu queria que o senhor me liberasse amanhã de manhã. É por causa da minha mulher. Ela quer que eu vá buscar a mãe dela pra passar o fim de semana lá em casa. — Olha, tem muita coisa pra fazer aqui no escritório e eu não vou poder liberar você amanhã. — Obrigado, chefe. Eu sabia que podia contar com o senhor.

 5-Uma loira entrou em uma livraria, foi direto à seção de livros de auto-ajuda e logo encontrou um livro com um título que lhe agradou muito, seu título era: “Resolva todos os seus problemas”. Como ainda estava em dúvida, procurou o balconista: — Por favor, moço, este livro resolve mesmo todos os meus problemas? — Todos eu acho que não. Digamos que ele resolva metade dos seus problemas. — Bom, se é assim, eu vou levar dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário