Investigação Paranormal

Investigações paranormais tem como base histórias e contos passadas de geração a geração, uma delas é

A casa da Avenida Ocean

1965
A família DeFeo compra uma casa bonita e confortável, localizada na Av. Ocean nº 112.


Todos viviam bem até o ano de 1974, mais precisamente no dia 13 de novembro. Por volta da 3:30 da noite Ronald Jr., de 23 anos, se dirige a um bar perto de sua casa, gritando implorando por socorro, dizendo que sua família fora baleada, ele mais um grupo de pessoas se dirigem a casa. Chegando lá, Joe Yeswit, liga para polícia após ver uma cena horrível.

Com a chegada da polícia foi confirmado que as vitimas Ronald DeFeo de  43 anos, Louise DeFeo de 42 anos, Dawn de 18 anos, Allison de 13 anos, Marc de 12 anos e John Mathew de 9 anos, haviam sido baleados em suas próprias camas, os pais Ronald e Louise, com dois tiros, e as crianças com apenas um.

Ronald Jr. foi levado a delegacia, onde falou que as mortes de sua família eram trabalho da máfia, porém após uma declaração, a versão de Ronald ficou distorcida, levando-o no dia seguinte a confessar com a seguinte frase: "Depois que comecei, não conseguia mais parar, tudo passou muito rápido."


Depois de algum tempo a casa foi comprada e reformada pela família Lutz.


Após viverem um tempo lá, a família mandou benzer todos os cômodos da casa mas de nada resolveu, eles ouviam choros, barulhos, tiros, e viam aparições. Depois de tanto sofrimento a casa ficou vazia.

Com a casa vazia e sua fama aumentando, varias investigações foram feitas, e concluiu-se que a casa continha assombrações inteligentes que estavam presas lá. Que queriam apenas se comunicar e sair daquele lugar.

                                              

Apesar de varias investigações a casa continua um mistério, esperando para ser resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário